Lista de verificação do Feng Shui ao comprar uma nova casa:

 Lista de verificação do Feng Shui ao comprar uma nova casa:




Ao procurar uma casa nova, há algumas coisas de vital importância para lembrar no que diz respeito ao feng shui. Embora você sempre possa melhorar o feng shui de um espaço interior usando estrelas voadoras, os problemas estruturais e de paisagem, bem como os problemas de energia decorrentes da história de antigos ocupantes da casa, são mais difíceis de corrigir.

Antes de comprar uma nova casa, é sempre aconselhável verificar uma lista de itens a serem observados para garantir que sua nova casa possa lhe trazer um bom feng shui, de modo que você seja feliz morando lá.

Aqui está uma lista de estruturas, empresas ou edifícios que você deve evitar ter a menos de 5 quilômetros de sua casa:




1. Hospitais (especialmente aqueles que fornecem serviços de emergência)




2. Cemitérios




3. Centros de gestão de resíduos municipais, por exemplo, aterros, estações de tratamento de esgotos ou centros de reciclagem.




4. Casas funerárias




5. Redes de energia elétrica ou torres de transmissão



6. Fábricas pesadas, como refinarias de petróleo ou grandes fábricas.




7. Locais de culto religioso - por exemplo, templos, igrejas, mesquitas - devem ficar a pelo menos 2 km de distância da casa.





Se você acabar comprando uma casa antiga com ocupantes anteriores, tente descobrir mais sobre a história da casa com os proprietários anteriores. Coisas preocupantes seriam:




Você deve evitar comprar casas que foram construídas em terras recuperadas, especialmente se recuperadas do mar, pois o construtor pode não ter obtido a permissão dos Reis Dragões dos 4 mares. Isso pode levar a problemas espirituais mais tarde, não só durante a fase de construção, mas também para as pessoas que acabam morando ali.





Evitar casas em que o antigo proprietário faleceu no local, se a morte for natural de uma pessoa idosa, rituais simples de limpeza de espaço geralmente seriam suficientes. Casas onde ocorreram assassinatos ou suicídio tendem a ser extremamente problemáticas. É melhor evitar isso.





Casas onde a fortuna da família foi perdida muitas vezes não são uma boa compra. Como tal, não é aconselhável comprar casas leiloadas pelo banco, uma vez que essas casas são consideradas como tendo muito pouca sorte.





Uma casa que armazenou muita energia infeliz precisará de uma limpeza completa do espaço e de uma verificação abrangente do feng shui para identificar as áreas problemáticas.






Observe as árvores, plantas e flores que crescem na vizinhança. Elas devem ser vibrantes e ter uma aparência saudável.






Procure pássaros ou animais - eles devem parecer saudáveis ​​e felizes isso indica chi positivo e excelente riqueza e potencial de saúde. Borboletas e libélulas também têm muita sorte. No entanto, as aves e os mosquitos indicam problemas de natureza Yin. cães e gatos que moram na vizinhança, devem ter uma aparência saudável e bem cuidada.





Observe a previsão do tempo, ele mudou repentinamente durante a visualização da propriedade? Se começar a chover quando não havia previsão de chuva, ou se ventos inesperadamente fortes soprarem repentinamente, esses são sinais espirituais que o alertam contra a compra da casa. 







Boa sorte e muito Sheng Chi,


Raquel Reis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.