Aflições 2020: Tai Sui, Sui Po e San Sha



Aflições 2020: Tai Sui, Sui Po e San Sha


A Astrologia Chinesa dá grande ênfase em apaziguar algumas aflições anuais que mudam todos os anos por conta do signo animal chinês em questão ; e são baseadas na direção que esse signo ocupa na bussola.

As aflições anuais do Feng Shui mudam a cada ano e, em 2020, estão localizadas no Norte (N) e Sul (S). Então, se você estiver planejando algum trabalho em qualquer uma dessas áreas, você precisará cuidar demais e ler este artigo sobre como você pode evitar problemas este ano.

Para 2020, ano do Rato de Metal temos:


Tai Sui (O Grão Duque de Júpiter) - Norte (352,5º - 7,5º)

 

O Tai Sui – é uma estrela fictícia que se relaciona com o movimento oposto ao planeta Sui Xin (Júpiter). Sua direção muda todos os anos; Ao descobrir esta direção, você pode evitar confrontá-lo diretamente. O Tai Sui ocupa 15 graus da bússola e em 2020 está no Norte (N) ( 352,5º - 7,5º  )


Entre os graus demarcados na bussola encontra-se o calcanhar de Aquiles da construção.

Se a porta estiver virada para o Norte (N) em 2020 ou contida nesse setor isso pode acarretar problemas de estabilidade para os moradores. Evitar que a porta faça ruídos ao abrir ou fechar quando entrar ou sair, pois isso certamente irá incomodar o Tai Sui e causar problemas para os membros da casa ou escritório. Recomenda-se utilizar métodos de fechamento suaves para não causar ruídos. Utilize um  Sino Pin de Porta, durante todo o ano de 2020 para proteção extra.

Não perturbe o Grão-Duque Júpiter que reside no Norte (N) este ano, sob o risco de ativar a energia negativa dessa estrela que causa má sorte, perda, doença e desgraça. Portanto, não cavar, cortar ou renovar neste setor. No trabalho, certifique-se de que esta área não é ocupada por seu escritório, reunião ou sala de conferência...
Caso o barulho seja inevitável, utilize um  sino de metal com seis varas  externamente, durante todo o período das Obras.
Sugere-se não sentar em frente a esta direção e para evitar ser afetado por sua energia negativa, sentar com as costas para essa direção.
Portanto, olhe para o Sul (S) e não para o Norte (N) para obter o apoio do Tai Sui. Isso permitirá que você se fortaleça em seu local de trabalho e irá ajudá-lo a ser mais convincente em suas negociações profissionais.

O método tradicional chinês para apaziguar o Tai Sui é colocar uma placa Jiang Wu Tai Sui para 2020 para  apaziguar essa energia .


Sugere-se não sentar em frente a esta direção e para evitar ser afetado por sua energia negativa, sentar com as costas para essa direção.

Em 2020, o general do  Tai Sui é o grande general Lu Mi, que é um dos 60 generais celestiais. A placa Tai Sui foi especialmente feita para 2020, ano do Ratoi de Metal Yang para ser colocado no Norte (N) para proteção de todos.


Sui Po  - Sul (172,5º - 187,5º)

 

O Sui Po chamado a "Ira do Grão-Duque" está no Sul (S) em 2020, está diretamente em frente ao Tai Sui. Combinado com os três assassinatos e a estrela número 2 da doença.

Se perturbada, esta área pode e geralmente causará problemas de saúde imediatos, especialmente em relação aos idosos, portanto, tenha muito cuidado com o sul de sua casa ou escritório este ano.

Você deve ficar de frente para o Sui Po e tratar esta área do mesmo modo que qualquer outra aflição anual sem obras, escavações, reformas ou atividades ruidosas.

Se esta situação for perturbada, esta área pode e geralmente causará problemas de saúde imediatos, especialmente no que diz respeito aos idosos, por isso, tenha muito cuidado.

Caso tenha reformas ou obras no local, coloque pelo lado externo seis estacas de metal, cravadas na terra. Se você tiver que realizar trabalhos ou reparos de emergência no sudeste, coloque um sino de vento de metal com seis varas nesse quadrante e entrar em contato com um profissional de Feng Shui Tradicional para selecionar uma data auspiciosa para começar os trabalhos.

 Tradicionalmente para apaziguar Sui Po sugere-se utilizar um Pi Yao para proteção entre a pessoa e a direção do Sui Po. O Pi Yao deve ficar no Sul(S)  virado  para o Norte(N).


Pi Yao


San Sha – Grandes Ladrões do Destino -  – Sul (142,5 - 217,5)

Sino de vento 6 varas
Os San Sha - chamados “Grandes Ladrões do Destino “ são considerados uma das maiores ameaças energéticas durante um ano e em 2020 estão localizados no Sul Tradicionalmente, pode-se classificar o San Sha em 3 tipos:

Zai Sha – calamidades  

Sui Sha – Ira

Jie Sha- Roubos.

É especialmente ruim para as construções o ano em que um dos três Shas esteja localizado no assentamento energético do imóvel (Normalmente é nos fundos do imóvel)

Você não deve perturbar o solo, cavar poços, fazer furos, cavar fundações ou realizar qualquer trabalho de manutenção com qualquer equipamento ruidoso nesta área dentro ou fora de sua propriedade ou jardim.

Se você não tem opção, sugere-se colocar um sino de vento de metal com 6 varas no Sul  em 2020 .
Há também outras regras a seguir em relação aos Três Shas – Não fique de costas para o Sul, é melhor enfrentá-lo, ou seja ficar de frente.

Para proteção dessa energia nociva coloque um par de Chi Lin voltados para a Direção Sul(S).

Se tiver alguma porta nesse setor proteja com um sino pin de porta em 2020.
Par de Chi Lin
Para maior proteção , você pode adquirir um Kit Aflições 2020 que ajudará você e sua família ou sua empresa a enfraquecer e se proteger das aflições energéticas do ano do Rato







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.