Aflições 2022: Tai Sui, Sui Po e San Sha




Aflições 2022: Tai Sui, Sui Po e San Sha

A Astrologia Chinesa dá grande ênfase em apaziguar algumas aflições anuais que mudam todos os anos por conta do signo animal chinês em questão; e são baseadas na direção que esse signo ocupa na bussola.
As aflições anuais do Feng Shui mudam a cada ano e, em 2022, estão localizadas no Nordeste (NE) e Sudoeste (SW). Então, se você estiver planejando algum trabalho em qualquer uma dessas áreas, você precisará cuidar demais e ler este artigo sobre como você pode evitar problemas este ano.
Para 2022, ano do Tigre de Agua Yang temos:

Tai Sui (O Grão Duque de Júpiter) – Nordeste (52,5° - 67,5°)
 

O Tai Sui – é uma estrela fictícia que se relaciona com o movimento oposto ao planeta Sui Xin (Júpiter). Sua direção muda todos os anos; Ao descobrir esta direção, você pode evitar confrontá-lo diretamente. O Tai Sui ocupa 15 graus da bússola e em 2022 está no Nordeste 3(NE) (NE) (52,5° - 67,5°). .Entre os graus demarcados na bussola encontra-se o calcanhar de Aquiles da construção.

Se a porta estiver virada para o Nordeste1 (NE3) em 2022 ou contida nesse setor isso pode acarretar problemas de estabilidade para os moradores. Evitar que a porta faça ruídos ao abrir ou fechar quando entrar ou sair, pois isso certamente irá incomodar o Tai Sui e causar problemas para os membros da casa ou escritório. Recomenda-se utilizar métodos de fechamento suaves para não causar ruídos. Utilize um sino pin de porta, durante todo o ano de 2022 para proteção extra.

Não perturbe o Grão-Duque Júpiter que reside no Nordeste (NE3) este ano, sob o risco de ativar a energia negativa dessa estrela que causa má sorte, perda, doença e desgraça. Portanto, não cavar, cortar ou renovar neste setor. No trabalho, certifique-se de que esta área não é ocupada por seu escritório, reunião ou sala de conferência...

Caso o barulho seja inevitável, utilize um sino de metal com seis varas externamente, durante todo o período das Obras.

Sugere-se não sentar em frente a esta direção e para evitar ser afetado por sua energia negativa, sentar com as costas para essa direção.


Portanto, olhe para o Sudoeste (SW) e não para o Nordeste (NE) para obter o apoio do Tai Sui. Isso permitirá que você se fortaleça em seu local de trabalho e irá ajudá-lo a ser mais convincente em suas negociações profissionais.

O método tradicional chinês para apaziguar o Tai Sui é colocar uma placa  Jiang Wu Tai Sui para 2022 para  apaziguar essa energia .

 

Em 2022, o general do Tai Sui é o grande general

  Em 2022, o nome do reinante Tai Sui é o GENERAL HE E. O general He E nasceu no condado de Yanling, na província de Hunan, durante a dinastia Yuan. Ele era conhecido por pensar rápido e ser sábio. Seu ponto forte era sua habilidade de investigar e resolver crimes complicados abordando os assuntos com delicadeza, ao mesmo tempo em que era firme e objetivo. Nos assuntos militares, foi um líder militar calmo e estratégico, conhecido pelas estratégias que lhe permitiram conquistar cidades fortificadas com facilidade. Como administrador, ele administrou grandes cidades com populações diversas usando uma abordagem equilibrada. Sob seu comando, os cidadãos estavam felizes, com a manutenção geral bem cuidada. Uma de suas primeiras tarefas como administrador foi administrar uma área na província de Guan Zhong após sua conquista bem-sucedida.  Nessa área, havia muitos cadáveres expostos ao ar. O ar nessa área estava com cheiro fétido  de corpos em decomposição. Os moradores também começaram a adoecer. Ele rapidamente ordenou a seus homens que procurassem todos os cadáveres e os enterrassem, para evitar que doenças se propagassem. Embora tenha sido uma tarefa difícil, ele fez isso para salvaguardar a vida das pessoas sob seus cuidados. Sua sabedoria e previsão permitiram que ele subisse na hierarquia e se tornasse uma figura sênior na Corte do Imperador. Ele foi colocado no comando do exército secreto que controlava todas as áreas sensíveis da capital. GENERAL HE E - Um líder honesto e benevolente Está escrito nos livros de história que durante a conquista de uma cidade, ele encontrou 7.000 marrecos de ouro em parte da parede que havia sido violada. Era prática comum naquela época permitir que o general encarregado da batalha ficasse com os despojos de sua conquista. Os generais normalmente distribuíam os despojos entre seus homens. Durante esse tempo, o Imperador também iniciou outra campanha para conquistar mais terras. No entanto, o imperador não tinha os fundos necessários para realizar a campanha e planejava arrecadar impostos para financiar a campanha. O general He E doou uma grande proporção do dinheiro que encontrou ao imperador para financiar a campanha. Ele fez isso para que o imperador não aumentasse os impostos para financiar sua campanha, às custas do povo. No ano de 2022, o Tai Sui do Ano oferece algumas dicas sobre a sorte do ano. Com o General He E como o Tai Sui do ano, isso sugere que em 2022, o mundo terá bons líderes que cuidam das pessoas. Haverá dinheiro a ser feito e há boas esperanças para a recuperação das economias devastadas pela pandemia do ano passado. 

A exibição da placa Tai Sui em sua localização ao nordeste em sua casa garante que você fique sob a proteção dele; o apoio dele ajudará você a ser tratado de maneira justa em todas as suas relações, independentemente da circunstância. Ter sua boa vontade invoca proteção contra a lei, autoridades e pessoas de uma posição mais alta que você. Garante que você seja tratado de maneira justa. A exibição da placa Tai Sui é vantajosa para todos, independentemente do seu signo animal. Fazer isso traz boa sorte, pois o Tai Sui também tem o poder de ajudar aqueles cujo feng shui pode não ser perfeito. 

Portanto, é benéfico para todas as famílias exibirem a placa Tai Sui de 2022 em casa. 

 


O AMULETO TAI SUI serve para proteção especial para os nascidos  sob o signo do Macaco, do Tigre, da Serpente e do Javali.

Pois esses signos do horóscopo chinês estão em conflito com o TAI SUI em 2022 , direta ou indiretamente,afetando os signos.

 Esses signos são recomendados para carregar a imagem e o amuleto de Tai Sui em todos os momentos, embora TODOS os signos de animais se beneficiem de carregar sua imagem.

Esse amuleto protege do risco de obstáculos  aparecerem em seus empreendimentos ao longo do ano.

 Para o ano de 2022, o Grão-Duque Júpiter chega ao Nordeste, associado ao palácio do animal do ano, o Tigre . O Deus do ano não deve ser confrontado, e ele deve ser respeitado em todos os momentos.

Sui Po - Sudoeste (232,5 º -247,5 º)

O Sui Po chamado a "Ira do Grão-Duque" está no Sudoeste3 (SW) em 2022, está diretamente em frente ao Tai Sui. Combinado com a estrela número 2 das doenças.

Se perturbada, esta área pode e geralmente causará problemas de saúde e outros inconvenientes.

Você deve ficar de frente para o Sui Po e tratar esta área do mesmo modo que qualquer outra aflição anual sem obras, escavações, reformas ou atividades ruidosas.

Tradicionalmente para apaziguar Sui Po sugere-se utilizar um Pi Yao para proteção entre a pessoa e a direção do Sui Po.O Pi Yao deve ficar no Sudoeste(SW)  virado  para o Nordeste(NE).

Caso tenha reformas ou obras no local, coloque pelo lado externo seis estacas de metal, cravadas na terra. Se você tiver que realizar trabalhos ou reparos de emergência no Sudoeste, coloque um sino de vento de metal com seis varas nesse quadrante e entre em contato com um profissional de Feng Shui Tradicional para selecionar uma data auspiciosa para começar os  trabalhos.

 

San Sha – Grandes Ladrões do Destino – (322,5 - 37,5)

 

Não é recomendado fazer escavações ou reformas, bem como perturbações. Esta direção, que é chamada dos três Shas ou três assassinatos (Jie Sha, Zai Sha, Sui Sha) está ligada a perdas e encontra-se no Noroeste (NW) < Norte (N) e Nordeste (NE) em 2022. É bom ficar de frente para essa direção, mas não é bom ficar de costas para ela.

Os San Sha - chamados “Grandes Ladrões do Destino” são considerados uma das maiores ameaças energéticas durante um ano e em 2022.Tradicionalmente, pode-se classificar o San Sha em 3 tipos:

Zai Sha – calamidades

Sui Sha – Ira

Jie Sha- Roubos.

É especialmente ruim para as construções o ano em que um dos três Shas esteja localizado no assentamento energético do imóvel (Normalmente é nos fundos do imóvel)

Você não deve perturbar o solo, cavar poços, fazer furos, cavar fundações ou realizar qualquer trabalho de manutenção com qualquer equipamento ruidoso nesta área dentro ou fora de sua propriedade ou jardim.

Se você não tem opção, sugere-se colocar um sino de vento de metal com 6 varas no NORTE (N)

Há também outras regras a seguir em relação aos Três Shas –   Não fique de costas para essas direções em 2022, é melhor enfrentá-lo, ou seja, ficar de frente.

Para proteção dessa energia nociva coloque um par de Chi Lin voltados para essas direções, especialmente a Norte (N).

Se tiver alguma porta nesse setor proteja com um sino pin de porta em 2022.


Boa sorte e muito Sheng Chi, 


Raquel Reis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.